logo.jpg
gap_horizontal.png

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu, Pedreira, Serra Negra, Lindóia, Estiva Gerbi e Monte Alegre do Sul

Rua Santa Júlia, 290 - Centro - Mogi Guaçu - São Paulo

Tel: (19) 3851.8888

e-mail: sindiservidores@uol.com.br

Diretores debatem a reforma trabalhista e traçam metas para minimizar impactos

A diretoria do nosso Sindicato se reuniu com o assessor jurídico Valdir Paes para debatar pontos importantes da reforna trabalhista e traçar metas para minimizar os impactos com a perda de direitos e a imposição de barreiras para que o trabalhador não entre com ações na Justiça.

Por se tratar de um tema complexo, na reunião desta semana o advogado do Sindiçu fez uma explanação sobre a reforma. "Na próxima reunião da diretoria vamos continuar debatendo o assunto. Recentemente os diretores Valdir e Luiza estiveram no DIEESE, debatendo com técnicos e outros sindicalistas os impactos da reforma. Eles também vão expor o que viram lá, pois temos que preprar toda diretoria para responder e esclarecer dúvidas dos nossos associados", disse o presidente Valdomiro Sutério.

Para o assessor jurídico do Sindicato, a reforma trabalhista é cruel. Ela alterou mais de 100 artigos da CLT. "Foi usado de maldade contra o trabalhador que por anos lutou para conquistar seus direitos", afirmou Valdir Paes.

Todo debate foi gravado pela assessoria de comunicação do Sindiçu. Assista a 1ª parte das explicações e análises sobre a reforma trabalhista.